POLÍCIA

Autor de roubo a pedrestre é identificado e preso em flagrante em Primavera do Leste

Publicado em

O autor de um crime de roubo em Primavera do Leste foi preso em flagrante pelas equipes da Polícia Civil, nesta segunda-feira (31.07).

O crime ocorreu na manhã de domingo, quando a vítima foi abordada por dois suspeitos, em uma motocicleta e um deles, armado, anunciou o roubo. A vítima tentou correr, deixou o celular cair e foi alcançada por um dos criminosos que pegou o aparelho e ainda desferiu vários golpes com o capacete contra o rapaz.

Além do celular, os criminosos levaram a carteira com cartões de banco e documentos pessoais da vítima e depois fugiram.

Em diligências para identificar os criminosos, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio da Delegacia Municipal, localizaram J.D.S., de 27 anos e o veículo utilizado no roubo.

Na unidade policial, o suspeito alegou que deu carona outra pessoa que executou o roubo e teria recebido um aparelho celular como pagamento. Contudo, ele foi reconhecido pela vítima como a pessoa que o ameaçou e exigiu o celular.

A motocicleta Honda utilizada no roubo e o celular encontrados com o suspeito foram apreendidos. O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois condenados pela Justiça de MT e Goiás por estupro de vulnerável

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável

Published

on

Um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (30.10), no município de Guiratinga, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

O foragido, de 50 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Rondonópolis, por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos.

Crime

No dia 21 de abril de 2016, em Rondonópolis, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência na zona rural do município. A vítima era uma menina de 5 anos, filha da funcionária do comunicante.

Durante as diligências, a equipe foi até a residência da vítima e conversou com a mãe e a avó da criança. Na ocasião, foi relatado que no dia anterior, a vítima estava na companhia da avó quando o suspeito, que era vizinho, acabou ficando sozinho com a vítima.

A avó relatou que saiu por alguns minutos para preparar café e, ao retornar, não encontrou os dois no local. Ao procurá-los, avistou a vítima vestindo o short e o suspeito ajustando a calça, como se estivesse fechando o zíper.

Leia Também:  Polícias Militar e Civil conduzem 10 membros de facção criminosa por tráfico de drogas em Cáceres

A avó levou a vítima embora sem dizer nada naquele momento. Posteriormente, em conversa com a mãe e a avó, a vítima relatou o abuso sexual cometido pelo suspeito.

Prisão

Com a ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, o procurado foi localizado na quinta-feira (30.10), na cidade de Guiratinga. Ele foi preso pela equipe da DEDM de Rondonópolis.

Após cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente e encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA