POLÍCIA

Adolescente envolvido em homicídio é apreendido pela Polícia Civil após ter internação decretada

Publicado em

O quarto envolvido no homicídio de um homem e tentativa de homicídio contra uma mulher, ocorridos na semana passada, em Sorriso, foi apreendido nesta quarta-feira (12.04) pela Polícia Civil, em Nova Mutum.

O adolescente de 17 anos foi identificado nas investigações da Delegacia de Sorriso como integrante do grupo que assassinou Elvis Alves Rosa, de 24 anos. A namorada de Elvis também foi atingida. O menor teve a internação provisória deferida pela Justiça após representação encaminhada pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 03 de abril, no Residencial Vista Alegre. O grupo criminoso usou um veículo GM Vectra para atropelar o casal que estava em uma motocicleta. Em seguida, efetuaram vários disparos contra Elvis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Sorriso, onde passou por cirurgia.

O grupo criminoso atropelou e depois executou a vítima porque Elvis teria furtado porções de entorpecentes de membro de uma facção criminosa.

Leia Também:  Suspeito por estupro de enteada é preso pela Polícia Militar em Campo Verde

Dois envolvidos nos crimes foram presos pela Polícia Civil em Sorriso, na semana passada, três dias após o homicídio, em cumprimento aos mandados de prisão. Outro envolvido foi preso pela Polícia Militar.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável

Published

on

Um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (30.10), no município de Guiratinga, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

O foragido, de 50 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Rondonópolis, por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos.

Crime

No dia 21 de abril de 2016, em Rondonópolis, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência na zona rural do município. A vítima era uma menina de 5 anos, filha da funcionária do comunicante.

Durante as diligências, a equipe foi até a residência da vítima e conversou com a mãe e a avó da criança. Na ocasião, foi relatado que no dia anterior, a vítima estava na companhia da avó quando o suspeito, que era vizinho, acabou ficando sozinho com a vítima.

A avó relatou que saiu por alguns minutos para preparar café e, ao retornar, não encontrou os dois no local. Ao procurá-los, avistou a vítima vestindo o short e o suspeito ajustando a calça, como se estivesse fechando o zíper.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 15 mandados em pontos de tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis

A avó levou a vítima embora sem dizer nada naquele momento. Posteriormente, em conversa com a mãe e a avó, a vítima relatou o abuso sexual cometido pelo suspeito.

Prisão

Com a ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, o procurado foi localizado na quinta-feira (30.10), na cidade de Guiratinga. Ele foi preso pela equipe da DEDM de Rondonópolis.

Após cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente e encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA