POLÍCIA

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar com 60 porções de drogas em Cuiabá

Publicado em

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (24.6), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu 60 porções de entorpecentes entre maconha e cocaína e sete litros de substância conhecida como “loló”.

Por volta de 22h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 10º Batalhão se deslocou até a região do bairro Santa Isabel, após receber denúncias sobre um suspeito que estaria fazendo o uso e tráfico de drogas. Segundo as informações, o suspeito deixava uma residência e se deslocava até um bar próximo para fazer a entrega das drogas.

No local, os policiais militares constataram os fatos e abordaram o adolescente, que estava com três porções de cocaína e a quantia de R$ 77 em dinheiro. Questionado sobre as denúncias de tráfico, o menor confessou fazer a venda de drogas no bar e que teria mais entorpecentes escondidos no imóvel onde mora, na frente do estabelecimento.

Diante da afirmação do suspeito, a PM foi até a casa dele e realizou buscas, encontraram o restante das drogas apreendidas, além de mais R$ 139 em dinheiro e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Leia Também:  Polícia Civil deflagrada Operação Cartoriun para cumprimento de mandados judiciais

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto de todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável

Published

on

Um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (30.10), no município de Guiratinga, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

O foragido, de 50 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Rondonópolis, por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos.

Crime

No dia 21 de abril de 2016, em Rondonópolis, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência na zona rural do município. A vítima era uma menina de 5 anos, filha da funcionária do comunicante.

Durante as diligências, a equipe foi até a residência da vítima e conversou com a mãe e a avó da criança. Na ocasião, foi relatado que no dia anterior, a vítima estava na companhia da avó quando o suspeito, que era vizinho, acabou ficando sozinho com a vítima.

A avó relatou que saiu por alguns minutos para preparar café e, ao retornar, não encontrou os dois no local. Ao procurá-los, avistou a vítima vestindo o short e o suspeito ajustando a calça, como se estivesse fechando o zíper.

Leia Também:  Membros de facção envolvidos em extorsões contra comerciantes são alvo de operação da Polícia Civil em Jaciara

A avó levou a vítima embora sem dizer nada naquele momento. Posteriormente, em conversa com a mãe e a avó, a vítima relatou o abuso sexual cometido pelo suspeito.

Prisão

Com a ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, o procurado foi localizado na quinta-feira (30.10), na cidade de Guiratinga. Ele foi preso pela equipe da DEDM de Rondonópolis.

Após cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente e encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA