Mato Grosso

Suspeito de agredir motoboy é preso pela PM com arma de fogo em Sinop

Publicado em

Policiais militares de Sinop prenderam um homem de 38 anos por ameaça e lesão corporal, na noite desta terça-feira (26.03), no município. O suspeito foi preso em sua residência com uma arma de fogo após ser denunciado por agredir um motoboy. Na ação, um homem e duas mulheres também foram presos por crime de desacato aos militares.

A denúncia foi recebida via redes sociais, com vídeos que mostravam um homem agredindo um entregador de delivery de maneira violenta, em uma avenida movimentada da cidade. Logo após, as equipes de inteligência do 11º Batalhão foram acionadas e identificaram a vítima e o suspeito envolvidos no caso, bem como o endereço do agressor.

Os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida, e solicitaram a presença do homem, que se negou a sair e apareceu com uma arma de fogo em mãos apontada para baixo. Diante da suspeita e risco, a equipe entrou na casa e conseguiu deter o homem.

Leia Também:  Foragido da Justiça por homicídio no Paraná é preso pela Polícia Militar em Várzea Grande

Com o agressor estava uma pistola carregada com 17 munições de calibre .9mm, pronta para ser disparada, e mais dois carregadores com 37 munições. Para os policiais, o suspeito confirmou a agressão ao motoboy e disse que estava com a arma para enfrentar outros motociclistas que se reuniam para uma manifestação em frente a sua residência.

Quando os militares encaminhavam o suspeito para a viatura, um grupo de motociclistas apareceu em frente à casa, tentando atacar e linchar o acusado. Os militares deram ordens para os motociclistas saírem do local, mas um homem e duas mulheres desobedeceram os pedidos e atacaram os policiais com palavras de baixo calão, atrapalhando os trabalhos da PM.

Diante da resistência, os três motociclistas também receberam voz de prisão pelo crime de desacato e foram encaminhados, assim como o suspeito, para a Delegacia. 

Os quatro foram autuados e entregues para a Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer. As motocicletas foram apreendidas.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícia Militar prende dois homens com maconha, cocaína e drogas sintéticas em Canarana

Published

on

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens, de 23 e 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste domingo (11.1), em Canarana. Na ação, a PM apreendeu mais de 70 porções de maconha e cocaína, 29 comprimidos de droga sintética e frascos de lança-perfume.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 5ª Cia Independente de PM recebeu informações do setor de inteligência sobre a localização de uma residência que seria ponto de venda de drogas. Ainda segundo a denúncia, o ponto seria controlado por um homem com passagens policiais e que seria membro de uma facção criminosa.

Os militares foram ao endereço e fizeram monitoramento, flagrando a chegada de um homem em um veículo Gol azul que entrou e saiu rapidamente da residência. Diante da situação, os policiais fizeram acompanhamento ao carro e abordaram o homem, encontrando com ele algumas porções de cocaína.

Questionado pela PM, ele confessou que havia adquirido a droga na residência de onde havia saído e que iria entregar o entorpecente para outra pessoa. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia.

Leia Também:  Bombeiros fazem retirada de anel preso em dedo de mulher

Em seguida, a equipe policial retornou para o imóvel e encontrou o suspeito, que fugiu pulando muro da residência ao ver as viaturas da PM. Os militares vistoriaram a casa do criminoso e encontraram frascos de lança-perfume, comprimidos de drogas sintéticas e as porções de maconha e cocaína, além da quantia de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Os policiais continuaram nas buscas pelo suspeito e o encontraram escondido em um imóvel vizinho de onde morava. Ele foi abordado e também recebeu voz de prisão, sendo levado para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA