Mato Grosso

Polícia Civil prende homem que descumpria medidas protetivas e perseguia ex-companheira

Publicado em

Um homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11.09), em uma ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Itaúba, por descumprir medidas protetivas de forma reiterada.

O suspeito, de 51 anos, estava separado da vítima, de 38, desde o início do ano. Mas ele não aceitava o fim do relacionamento e, constantemente, procurava a ex-companheira, que chegou a registrar três boletins de ocorrência depois da decretação das medidas protetivas.

Em um dos casos, ocorrido no mês de março, o suspeito invadiu o quintal da residência da vítima e fingiu passar mal, como forma de desculpa para entrar na casa da ex e pedir para reatar o relacionamento. Ele também chegou a abordar o filho do casal.

No mês de maio, a vítima registrou outro boletim de ocorrência em que relatava que o ex-marido a perseguia pelas ruas, solicitando que ela retirasse as medidas protetivas e também ficava na porta da sua casa para acompanhá-la quando ela saía.

Leia Também:  Quatro são presos em flagrante pela Polícia Civil em operação contra tráfico por delivery em Cuiabá

Posteriormente, o suspeito passou a procurar o filho da vítima em seu local de trabalho, ocasião em que proferiu ameaças em que mandava expulsar o o namorado da mãe da casa, caso contrário sobraria para ele.

Diante das reiteradas situações de descumprimento de medida protetiva e violência psicológica, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia de Itaúba, nesta quarta-feira (11).

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Governo inaugura nova sede da Sema em Tangará da Serra nesta terça (23)

Published

on

O governo de Mato Grosso inaugura, nesta terça-feira (23.6), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) em Tangará da Serra.

O novo prédio vai garantir maior acessibilidade e conforto aos usuários e servidores, que resulta em mais eficiência na prestação de serviços à população dos 16 municípios que a regional atende. A unidade da Sema no município funcionava em prédio alugado.

Os investimentos foram na ordem de R$ 2,4 milhões, oriundos do Fundo Amazônia e de recursos próprios. A solenidade de inauguração contará com a presença de diversas autoridades.

Serviço:

Evento: Inauguração da nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Sema em Tangará da Serra.

Data: 23.6 (Terça-feira), às 8h

Local: Rua Juracina Torres de Oliveira (antiga 24-A), QD 18, Lote 01, Jardim Acácia, Tangará da Serra/MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende mulher por receptação e apreende produtos furtados
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA