Mato Grosso

PM recupera motos furtadas de pátio de delegacia e prende faccionado por receptação e tráfico

Publicado em

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão recuperaram, na noite desta segunda-feira (15.12), duas motocicletas e prenderam um faccionado por receptação e tráfico ilícito de drogas, em Cuiabá. As motos foram utilizadas em ações criminosas em Cáceres. Os veículos foram furtados do pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

Durante policiamento tático e ostensivo na região do bairro Três Poderes em Cuiabá, em decorrência de uma tentativa de homicídio na última semana, os policiais militares identificaram o homem, em atitude suspeita, nas proximidades de um campo de futebol. Ao ser abordado, o homem apresentou resistência e tentou agredir as equipes, sendo contido em seguida.

Com ele, os militares apreenderam duas porções de substância análogas à maconha. À PM, o homem revelou que havia um pote escondido no local com mais 16 porções do mesmo entorpecente. O envolvido ressaltou que morava em um conjunto de kitnets de frente ao local em que foi abordado.

Leia Também:  Bombeiros resgatam cobra jararaca de 1 metro em zona urbana

Na casa, as equipes flagraram uma motocicleta modelo Honda Pop, preta, sem placa e guidão e uma Honda Fan 160, azul, que também estava sem placa. Após checagem do número de chassi de ambos veículos, foi constatado que elas haviam sido furtadas do pátio da Derfva, dias atrás.

Questionado sobre as motos, o homem confessou ter sido o autor do ação criminosa, bem como alegou que os veículos teriam sido apreendidos, após serem utilizados em crimes de homicídios contra faccionados rivais no município de Cáceres. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Homem é preso pela Polícia Militar em flagrante por agredir companheira após discussão em bar

Published

on

Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (28.6), um homem, de 40 anos, suspeito de agredir a esposa, de 38 anos, em Matupá. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. No local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, que relataram ter ouvido os pedidos de socorro da vítima e presenciado as agressões.

Conforme relato da vítima, o casal estava em um bar quando iniciou uma discussão porque ela não queria deixar o estabelecimento naquele momento. Durante o trajeto pela Rua 1, o suspeito passou a agredi-la com socos, tapas no rosto e chutes, fazendo com que ela caísse ao solo. Em seguida, ele ainda a empurrou diversas vezes contra um muro. A vítima apresentava lesões nos dois braços e queixava-se de dores no tórax.

Durante a abordagem, os militares também constataram que ele apresentava diversas lesões na testa e outra nas costas. Questionado sobre a origem dos ferimentos, afirmou não saber como ocorreram. Ambos envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  "Vamos custear, inicialmente, 10 mil carteiras de motorista para os que mais precisam", afirma governador

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA