Mato Grosso

Operação Lei Seca na Avenida Isaac Póvoas termina com 16 motorista presos e 34 veículos removidos

Publicado em

Operação Lei Seca que ocorreu na madrugada deste sábado (16.03), na Avenida Isac Póvoas, área central de  Cuiabá, resultou na prisão de 16 pessoas, sendo 15 por conduzir veículo após consumo de álcool e uma por direção perigosa, ou seja, dirigir expondo a própria e outras vidas em perigo.

Das 15 prisões realizadas por consumo de álcool, das quais 9 receberam agravantes de não possuir habilitação.  No total,  155 veículos foram fiscalizados e 158 testes de alcoolemia aplicados(três deles em motoristas que assumiram a direção em substituição aos flagrados embriagados).

Essa operação, a 29ª edição deste ano, chegou ao final com 34 veículos removidos, sendo 33 carros e uma motocicleta. As multas totalizaram 56 e se dividiram entre 27 pelo consumo de álcool, 7 pela recusa do teste de alcoolemia, 9 por não apresentar a carteira de habilitação(CNH) e as demais por outros motivos diversos.   

 
A operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT).

Leia Também:  Peritos da Politec são capacitados para manuseio e porte de armas de fogo

A ação contou com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
 

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Governo inaugura nova sede da Sema em Tangará da Serra nesta terça (23)

Published

on

O governo de Mato Grosso inaugura, nesta terça-feira (23.6), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) em Tangará da Serra.

O novo prédio vai garantir maior acessibilidade e conforto aos usuários e servidores, que resulta em mais eficiência na prestação de serviços à população dos 16 municípios que a regional atende. A unidade da Sema no município funcionava em prédio alugado.

Os investimentos foram na ordem de R$ 2,4 milhões, oriundos do Fundo Amazônia e de recursos próprios. A solenidade de inauguração contará com a presença de diversas autoridades.

Serviço:

Evento: Inauguração da nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Sema em Tangará da Serra.

Data: 23.6 (Terça-feira), às 8h

Local: Rua Juracina Torres de Oliveira (antiga 24-A), QD 18, Lote 01, Jardim Acácia, Tangará da Serra/MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Com robustos investimentos, vamos finalizar quase 7 mil km de rodovias asfaltadas", afirma governador em fórum nacional
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA