Mato Grosso

Corpo de Bombeiros socorre casal após veículo capotar na BR-364 em Diamantino

Publicado em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã desta quarta-feira (29.10), um casal vítima de capotamento na BR-364, no trecho que liga os distritos de Itamarati Norte e Deciolândia, em Diamantino.

A equipe do 3º Núcleo de Bombeiros Militares (3º NBM) foi acionada pela Polícia Militar, por volta das 9h20, para atender à ocorrência. No local, os bombeiros encontraram uma caminhonete capotada às margens da rodovia.

As duas vítimas, um homem e uma mulher, já haviam sido retiradas do veículo por terceiros antes da chegada da equipe de resgate. Contudo, eles precisaram de atendimento pré-hospitalar realizado pelos militares.

Durante a avaliação inicial, os bombeiros constataram que a passageira apresentava fratura no braço e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Foram realizados os procedimentos de contenção de hemorragias, imobilização dos ferimentos e remoção com prancha de resgate.

A vítima foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou em apoio à ocorrência e realizou o encaminhamento a uma unidade de saúde.

Leia Também:  Setasc entrega mais de 1.900 cestas básicas nesta semana em Cuiabá

Em seguida, os bombeiros prestaram atendimento ao condutor do veículo, que apresentava fraturas no ombro direito e no braço esquerdo, além de fortes dores na região das costelas. O homem foi imobilizado e transportado pelos bombeiros a uma unidade de saúde.

Não há informações sobre as causas do acidente.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícias Civis de MT e GO prendem mãe e filho investigados por estelionato

Published

on

Mãe e filho investigados por aplicarem um golpe na modalidade conhecida como “falso intermediário”, foram presos nesta quarta-feira (29.10), em Cuiabá, durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais.

O trabalho operacional da Polícia Civil mato-grossense, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, foi deflagrado em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/17ª DRP).

A suspeita, de 40 anos, e o filho, de 22 anos, são investigados pelo crime de estelionato qualificado e estavam com as ordens de prisão preventiva, decretadas pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás.

A vítima, residente na cidade de Águas Lindas, (GO), se interessou na compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro, a vítima fez o pagamento e acabou sofrendo prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho mantinham estreita ligação com as atividades criminosas praticados pela internet, razão pela qual tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Leia Também:  Governo suspende retenção de repasse já feito para Prefeitura de Cuiabá, para ajudar na reorganização da saúde

Após a prisão de mãe e filho realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ambos foram conduzidos para as providências cabíveis e em seguida apresentados para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA