Mato Grosso

Bombeiros militares combatem incêndio em residência causado por vazamento de gás de cozinha

Publicado em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, nesta terça-feira (21.10), um incêndio em uma residência no Jardim Campo Verde, em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

A 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada pelo número de emergência 193 para atender a ocorrência e durante o acionamento foi informado pela solicitante que o incêndio teria iniciado durante a troca do botijão de gás de cozinha.

No local, a equipe verificou que as chamas atingiram a cozinha e a área de serviço e que estava se propagando para os outros cômodos da residência.

De forma rápida, foi montada uma linha de combate direto ao fogo, e os bombeiros militares iniciaram a extinção das chamas utilizando técnicas operacionais adequadas. Durante a operação, a equipe identificou um botijão de gás ainda em chamas e, com segurança, realizou o fechamento do registro, removendo-o para uma área externa segura.

Após a extinção do incêndio, os bombeiros militares realizaram o rescaldo da área atingida, eliminando qualquer foco remanescente. Não houve registro de vítimas.

Leia Também:  Bombeiros ministram treinamento de primeiros socorros para professores de escola municipal em Alto Araguaia

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícia Civil cumpre mandado contra jovem investigado por agredir e ameaçar ex-mulher em VG

Published

on

Um jovem investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça praticados contra a ex-mulher foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24.10), em Várzea Grande.

O suspeito, de 21 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

A vítima, de 20 anos, solicitou medidas protetivas de urgência no dia 29 de setembro. Na ocasião, a jovem foi agredida pela ex-companheiro, o qual desferiu socos e ainda enforcou e ameaçou a mulher.

Diante dos fatos e da reincidência de outras ocorrências registradas pela vítima, a delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, Paula Gomes Araújo, representou pelo pedido de prisão preventiva.

O mandado judicial foi deferido pelo juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Várzea Grande, e cumprido pelos policiais civis nesta sexta-feira (24.10).

Depois e ser preso preventivamente e interrogado, o jovem foi encaminhado para audiência de custódia e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Sarau Literário e Feira Sustentável oferecem programação diversificada neste fim de semana

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA