FAMOSOS

Após entrevista exclusiva, Graciele Lacerda desabafa: ‘Qual foi o crime que cometi?’

Publicado em

Após muitas notícias envolvendo o nome de Graciele Lacerda, acusando ela de ter criado um perfil fake no Instagram para falar sobre a família de seu marido, o sertanejo Zezé di Camargo, a influenciadora deu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, na Record e resolveu fazer um pronunciamento público que deu o que falar. Posando ao lado do amado, ela desabafou em um longo texto.

“Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico. Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim”, começou Graciele.

“Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos tem, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como “verdade absoluta””, seguiu.

Leia Também:  Esposa do cantor Sorocaba desabafa sobre traição do marido: ‘Muito difícil para mim’

“Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa. Se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história”, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Hulk e Camila Ângelo celebram 2 anos da filha Aisha com festa temática: ‘Moana’

Published

on

O jogador Hulk, de 39 anos, e a médica e influenciadora Camila Ângelo, de 35, comemoraram nesta segunda-feira (22) o aniversário de 2 anos da filha caçula, Aisha. A celebração aconteceu em casa e teve como tema a personagem Moana, da Disney.

Casados desde 2020, Hulk e Camila reuniram a família para a comemoração, que também contou com a presença da filha mais velha do casal, Zaya, de 4 anos. Nas redes sociais, os dois compartilharam registros da festa e encantaram os seguidores com momentos ao lado das meninas.

Na homenagem publicada em conjunto, o casal se declarou para a aniversariante. “Feliz 2 anos, minha Aisha! Apenas 2 anos, mas parece até ter 10 anos de tão evoluída e inteligente. Que Deus continue guiando cada passo da sua vida, te protegendo e te enchendo de amor, saúde e alegria. Nós te amamos infinitamente!”, escreveram os pais na legenda das fotos.

Hulk e Camila Ângelo comemoram os 2 anos da caçula, Aisha — Foto: Reprodução/InstagramHulk e Camila Ângelo comemoram os 2 anos da caçula, Aisha — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Transporte ilegal de combustível: PRF apreende 300 litros em Pontes e Lacerda

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA