POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a oito anos de prisão em distrito de Peixoto de Azevedo

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (17.10), em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo, um homem, de 27 anos, condenado por tráfico de drogas, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi realizada após trocas de informações entre as Delegacias de Alta Floresta e Peixoto de Azevedo, que buscavam pelo homem condenado a oito anos, seis meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado.

O alvo do mandado já é conhecido no meio policial por ter diversas passagens criminais e, nesta sexta-feira (17.10), as equipes policiais o localizaram em meio a uma equipe de madeireiros.

Com apoio de uma equipe da Polícia Militar de União do Norte, os investigadores abordaram o homem, que tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido por uma fotografia tirada em sua última prisão.

Ele foi informado sobre o direito de falar com um familiar mas, quando os policiais foram permitir a ligação, ele empurrou o investigador, tentou agredi-lo com uma cabeçada e quebrar o celular, mas foi impedido.

Leia Também:  Foragido por crimes de violência doméstica e invasão de domicílio é preso pela Polícia Civil no interior

O homem foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por fraude processual e resistência.

“A ação reforça o compromisso institucional da Polícia Civil com a execução de mandados judiciais e o combate à criminalidade na região norte do Estado” disse a delegada Regional de Alta Floresta, Ana Paula Revelis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PM prende casal de faccionados e apreende 18 quilos de maconha após perseguição

Published

on

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) da 32ª Companhia Independente, em ação conjunta com a Força Tática do 5º Comando Regional, apreenderam, na noite desta sexta-feira (17.10), dezoito tabletes de maconha e prenderam um casal de faccionados após perseguição policial, no município de Nova Xavantina (a 559 km de Cuiabá).

Durante o policiamento no âmbito da Operação Tolerância Zero, as equipes flagraram o condutor de um veículo modelo Gol realizando diversas manobras perigosas nas vias. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito chegou a invadir uma calçada próxima a um comércio, colocando a vida de pedestres em risco, bem como quase colidiu com um sobrado. O condutor chegou a abandonar o carro e tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais militares.

Ao ser identificado, o homem, de 24 anos, estava acompanhado da namorada, de 25 anos. Durante a busca veicular, os militares localizaram uma caixa de papelão contendo 18 tabletes de maconha.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de disparos contra soldados do Exército dentro de boate em Cáceres

Durante a abordagem, o homem se exaltou com populares que observavam a ação policial, ameaçando as pessoas e alegando ser integrante de uma facção criminosa, além de proferir palavras de baixo calão.

As equipes identificaram, ainda, que ele possuía passagem criminal por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O casal e o material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA