Mato Grosso

Suspeito é preso em flagrante pela PM por assédio sexual e ameaça contra mulheres

Publicado em

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (24.10), um homem de 39 anos suspeito por assédio sexual e ameaça de morte contra duas mulheres, de 26 e 30 anos, na Avenida Brasília, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou até uma padaria bastante exaltado e passou a xingar as funcionárias do estabelecimento. O homem ainda passou a arremeçar produtos nas vítimas. Em seguida, o suspeito tentou beijar uma das mulheres e passou as mãos em suas partes íntimas. Ele ainda teria dito que nunca teria matado ninguém, mas que atearia fogo nas vítimas.

Após a confusão, o homem saiu correndo e deixou para trás uma bicicleta motorizada. Mais tarde, ele retornou ao comércio para buscar a bicicleta, mas foi surpreendido pelo proprietário, que o segurou até a chegada dos militares.

Durante abordagem, o suspeito apresentou resistência, mas foi detido em seguida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Operação da Polícia Civil desmantela grupo envolvido em sequestro e execução de adolescente em Cocalinho

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Sema entrega 14 caminhões para fortalecer a gestão de resíduos sólidos em municípios de Mato Grosso

Published

on

MA Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) realizou, nesta quinta-feira (25.6), a entrega de 14 veículos, sendo 10 caminhões caçambas e quatro compactadores de lixo que vão auxiliar o gerenciamento de resíduos sólidos urbanos em municípios de Mato Grosso. A ação foi executada pela Coordenadoria de Resíduos Sólidos do órgão ambiental.

Ao todo serão 50 caminhões. Outros três caminhões compactadores já haviam sido retirados pelos municípios na semana passada, e mais 33 ainda serão entregues ao restante dos municípios beneficiados.

Conforme a Coordenadoria de Resíduos Sólidos, os municípios beneficiários deverão comprovar a destinação ambientalmente adequada dos resíduos, observando as disposições da Política Nacional de Resíduos Sólidos, da legislação estadual vigente e dos respectivos instrumentos de licenciamento ambiental.

Para Osmar Froner, prefeito de Chapada dos Guimarães, um dos municípios beneficiados, essa parceria entre estado e município é de grande importância para o fortalecimento dos serviços públicos.

“É muito importante nós estarmos recebendo esses equipamentos para começar a destinação dos resíduos sólidos dos nossos municípios. O lixo é uma questão séria em todos os municípios do Brasil e, em Mato Grosso, o governo começa a atender os municípios com esse olhar de contribuição, de parceria para termos uma coleta de menor custo que seja viável para nós”, ressaltou o prefeito.

Leia Também:  Setasc oferece serviços de cidadania e palestras durante a 1ª Confraternização dos Povos Indígenas Xavantes

*Com a supervisão da jornalista Clênia Goretth

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA