Várzea Grande

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada e descobre possível desmanche de veículos em Várzea Grande

Publicado em

A Guarda Municipal de Várzea Grande recuperou, no final da tarde deste domingo (21), partes de uma motocicleta furtada e localizou um imóvel suspeito de ser utilizado como desmanche de motocicletas no bairro São Simão.

A ocorrência teve início após uma ligação para o telefone 153. O proprietário de uma motocicleta Honda CG 160 Fan vermelha, furtada horas antes, informou que estava acompanhando o rastreamento do veículo. Com base nos dados repassados, as equipes das viaturas GM B26 e J56 se deslocaram até o endereço indicado.

No local, uma residência sem muro chamou a atenção dos agentes por apresentar características compatíveis com um possível ponto de desmanche de motocicletas. Durante as buscas, os guardas municipais localizaram diversas partes da motocicleta furtada já desmontada, incluindo a parte traseira com a placa do veículo, o que permitiu sua identificação imediata.

Além das peças da motocicleta furtada, os agentes encontraram outra motocicleta em situação irregular. Após verificação, foi constatado que o número do chassi não correspondia à placa ostentada pelo veículo, que apresentava características de fabricação artesanal. Diante das irregularidades constatadas, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado e as medidas administrativas cabíveis foram adotadas.

Leia Também:  Incêndio atinge prédio locado pela Prefeitura de Várzea Grande onde funcionava depósito de três secretarias

Durante o atendimento da ocorrência, equipes da Polícia Militar informaram que haviam localizado um veículo Hyundai HB20 branco abandonado na região do Zero Km. No interior do automóvel foi encontrado o quadro da motocicleta furtada. O veículo foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

As partes recuperadas da motocicleta foram entregues à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), que dará continuidade às investigações para identificar os envolvidos no furto e no possível esquema de desmanche de veículos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Várzea Grande

DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão

Published

on

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.

Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.

O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.

A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.

Leia Também:  10 mil famílias participaram de cursos e seletivas de emprego em Várzea Grande

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA