POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e recupera câmeras furtadas do Vigia Mais MT

Publicado em

Policiais militares prenderam um jovem de 24 anos, suspeito de tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta quarta-feira (13.8), em São José do Xingu. Com o criminoso, foram encontradas 26 porções de drogas e uma quantia de R$ 2,2 mil em dinheiro. Na ação, a PM também recuperou câmeras do Vigia Mais MT, que haviam sido furtadas.

A equipe policial recebeu uma ocorrência de furto de três câmeras do programa Vigia Mais MT. De imediato, os policiais iniciaram diligências em busca dos suspeitos.

Os militares receberam uma denúncia com informações do endereço de um dos suspeitos e de que a ação foi executada sob o mando de uma facção criminosa. A equipe se deslocou ao endereço indicado.

No local, os policiais foram informados pela mãe do suspeito de que ele estaria na casa da namorada. Durante as buscas na residência, a equipe encontrou 11 porções de maconha e 15 porções de pasta base de cocaína, uma quantia em dinheiro, além de material de preparo, máquina de cartão e uma máscara.

Leia Também:  Procurado por homicídio no Pará é preso em Rondolândia após constatação de mandado

Os policiais se deslocaram até a casa da namorada e localizaram o suspeito, que danificou o celular durante a abordagem. Questionado sobre o furto das câmeras, o homem informou que o responsável pelo furto é seu primo e indicou o endereço, além de informar que ele pertence a uma facção criminosa.

Durante as buscas no terceiro local, foram encontradas duas câmeras em um terreno ao lado da residência. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após agredir esposa e ameaçá-la de morte em Novo São Joaquim

Published

on

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por lesão corporal motivado por violência doméstica, na madrugada deste sábado (1.11), no município de Novo São Joaquim. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 39 anos, com uma faca.

Por volta de 3h30, a PM da cidade recebeu informações de que uma mulher havia dado entrada no hospital da cidade, vítima de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, que afirmou ter sido agredida pelo seu marido, em sua casa.

Ela relatou que seu marido lhe deu socos no rosto e mordidas em seu braço e que ele ainda teria tomado posse de uma faca para fazer ameaças de morte contra ela, passando o objeto em seu queixo. A vítima ainda disse que o homem fugiu da casa após perceber que ela estava denunciando o caso para a PM.

Diante da situação, os militares foram até a residência da mulher para colher mais informações e encontraram o suspeito na área externa da casa. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem, momento em que o agressor resistiu às ordens da PM e precisou ser imobilizado após receber um disparo não letal de Taser.

Leia Também:  Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece furto em comércio em Barra do Garças

Na revista ao homem, foi localizada a faca que ele usou para agredir a esposa e o objeto foi apreendido.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA