POLÍCIA

Polícia Militar prende homem e recupera gado furtado em Dom Aquino

Publicado em

Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam um homem, de 57 anos, pelo crime de furto, na noite desta segunda-feira (29.12), em Dom Aquino. O homem foi detido em flagrante suspeito de furtar cinco cabeças de gados da raça Angus. Os animais foram encontrados e recuperados na ação.

A equipe policial foi acionada pelo proprietário da fazenda que relatou que, segundo seu vizinho, uma caminhonete estava transitando por uma estrada da região transportando alguns gados que poderiam ser de sua propriedade.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, no bairro Ferreira Mendes, e flagraram o veículo de carga transportando cinco bovinos. O motorista do veículo foi abordado e ao ser questionado sobre os animais, relatou que trabalha com frete e que foi procurado por um homem, que se identificou como vaqueiro da fazenda, que solicitou o serviço de transporte.

Ele ainda afirmou que deslocou até a fazenda e o embarque dos gados foi conduzido por um outro homem, que o acompanharia. O suspeito ainda ressaltou que seguiu até a entrada da cidade, que seria o local indicado para aguardar um novo contato para o destino dos animais.

Leia Também:  Caminhão furtado de fazenda em Nova Xavantina é recuperado em Barra do Garças

Ainda durante a abordagem, o suspeito afirmou não ser proprietário dos gados e negou qualquer negociação de venda, além de não possuir nota fiscal e Guia de Trânsito Animal (GTA).

Diante das informações prestadas pela vítima, que confirmou a propriedade dos animais, o suspeito foi conduzido para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento na morte de candidato a vereador
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA