POLÍCIA

Polícia Militar apreende arma e prende três homens por tentativa de homicídio em Cáceres

Publicado em

Equipes do 6º Comando Regional prenderam três homens, com idades entre 19 e 24 anos, por violação de domicílio, direção perigosa e tentativa de homicídio, na madrugada desta-sexta (14.11), em Cáceres. Os criminosos foram presos em flagrante após efetuarem diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Um revólver foi apreendido.

As equipes da cidade se deslocaram até o bairro São José após receberem denúncias de que um veículo de cor branca circulava nas imediações de uma casa, passando pelo local por diversas vezes, de modo suspeito.

Enquanto estavam indo até a residência, os militares receberam novas informações de que os criminosos, que ocupavam o carro, teriam invadido a residência e efetuado diversos disparos de arma de fogo dentro da casa, na tentativa de matar um desafeto. Ainda segundo o relato das vítimas, os criminosos entraram em diversos cômodos e fugiram depois de tentarem realizar a ação.

Os militares iniciaram diligência e encontraram o veículo, com as mesmas características informadas, que fugiu em alta velocidade ao se deparar com as viaturas da PM. Os policiais continuaram a perseguição e fizeram um cerco, impossibilitando a continuidade da fuga dos suspeitos.

Leia Também:  Autor de ameaças e violência psicológica contra companheira é preso pela Polícia Civil em Porto Alegre do Norte

Os criminosos arremessaram uma arma de fogo pela janela, sendo um revólver calibre .38, que foi recolhida pela PM. Em abordagem e revista pessoal, mais nada de ilícito foi encontrado.

O trio foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil recupera mais de R$ 12 mil subtraído de vítima de golpe em Nova Xavantina

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso auxiliou no bloqueio e conseguiu, nesta segunda-feira (22.6), a recuperação de parte dos valores subtraídos de uma vítima de estelionato, moradora de Nova Xavantina, após a aplicação de um golpe ocorrido na última semana.

O caso teve início no dia 16 de junho, quando a vítima realizou uma transferência via PIX no valor de R$ 27 mil, após ser enganada por criminosos, que anunciaram a venda de um veículo nas redes sociais.

Durante a negociação, os golpistas utilizaram artifícios para convencer a vítima da suposta legitimidade da transação, inclusive se passando por uma pessoa de confiança da vítima.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Nova Xavantina para registrar um boletim de ocorrência.

Assim que acionados, os policiais civis iniciaram as investigações do caso e realizaram os procedimentos necessários para rastreamento dos valores e comunicação com as instituições financeiras envolvidas.

Graças à pronta atuação da equipe policial, foi possível efetuar o bloqueio e a recuperação de R$ 12.112,30, valor que será restituído à vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de mandante de homicídios em São José dos Quatro Marcos

“É importante que a população redobre os cuidados durante negociações realizadas pela internet, especialmente quando houver pedidos de transferência antecipada de valores. Em caso de suspeita de fraude ou golpe, é essencial procurar imediatamente a Delegacia de Polícia para que as medidas de bloqueio sejam adotadas o mais rápido possível”, orientou o delegado Flávio Leonardo Santana Silva.

A Polícia Civil segue atuando na investigação para identificação de todos os envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA