POLÍCIA

Polícia Militar apreende 103 porções de pasta base e prende suspeito por tráfico de drogas

Publicado em

Um homem, de 49 anos, foi preso neste sábado (23.03), com cem porções de entorpecentes escondidos no telhado da sua residência, localizada na região central de Várzea Grande. Os produtos ilícitos foram apreendidos durante ação dos policiais militares da 25ª Companhia Independente. 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia que uma residência, que também funciona como salão de cabeleireiro, seria ponto de comercialização de drogas, no bairro Jardim Imperador. 

Os policiais saíram em diligência em direção ao imóvel e flagraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber aproximação da equipe, o suspeito dispensou um pacote ao chão e tentou fugir, sendo detido em seguida. 

Os policiais identificaram que se tratava de uma porção de substância análoga à cocaína. Com o homem apreenderam outras três porções do mesmo entorpecente. 

Questionado quanto a origem das drogas, o suspeito relatou que outras porções estavam escondidas no telhado do imóvel onde mora, mais precisamente na laje. 

Leia Também:  Foragido por estupro de vulnerável é preso em fazenda em Santa Cruz do Xingu

Durante uma varredura no imóvel, os policiais militares encontraram uma caixa de papelão contendo 100 porções de pasta base de cocaína embaladas para o comércio, R$ 74 e uma balança de precisão. 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Militar recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Cáceres

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA