POLÍCIA

Polícia Civil prende oito pessoas durante operação de combate ao tráfico e roubos em Sinop

Publicado em

Oito pessoas investigadas por crimes de tráfico de drogas e roubos foram presas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.08), na 2ª fase da Operação Conexão 15, deflagrada no município de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá), para cumprimento de 10 ordens judiciais entre mandados de prisão e busca e apreensão.

As ordens judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Sinop, sendo sete mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão contra uma organização responsável por fomentar os comércio de entorpecentes e roubos no município.

Dois dos mandados de prisão foram cumpridos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e os demais em Sinop, um deles tendo como alvo uma mulher, além da prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 14 porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão, caracterizando o tráfico de drogas. Também foram apreendidos, um simulacro de arma de fogo e quatro celulares.

Leia Também:  PM prende homem com porções de drogas, pistola e munições em Porto Alegre do Norte

Na residência de uma dos presos, no bairro Jardim Paulista, os investigadores apreenderam um simulacro de Fuzil AR-15, espingarda de pressão, duas pistolas falsas com três carregadores, duas munições de 9 mm e quatro aparelhos de celular.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Criminoso que cortou cabeça de vítima ainda viva é preso pela Polícia Civil em Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA