POLÍCIA

Polícia Civil prende marido após esposa conseguir fugir em mercado e pedir socorro em delegacia

Publicado em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, prendeu, nesta segunda-feira (7.7), um homem, de 53 anos, suspeito de agredir e controlar a esposa, de 48 anos, a ponto de não permitir que ela ficasse longe dele, nem mesmo em casa.

O caso chegou à Polícia Civil após a vítima conseguir fugir do suspeito em um mercado da cidade. Ela pediu para ir ao banheiro, mas entrou em um táxi e foi direto para a Delegacia da Mulher, onde contou o que vinha passando.

Segundo a vítima, ela é casada há 31 anos, mas o relacionamento sempre foi conturbado e marcado por agressões físicas e verbais, controle, ameaças e trabalhos braçais forçados na zona rural do interior de Mato Grosso. As filhas do casal também teriam sofrido agressões e, por isso, saíram de casa.

A vítima relatou à Polícia Civil, que chegou a se separar do marido, mas reatou o relacionamento e as ameaças e agressões se tornaram ainda piores, chegando a tentativas de asfixias com pisões no pescoço dela e ameaças de morte.

Leia Também:  Polícia Militar prende três pessoas e desarticula ponto de venda de drogas em mercearia

Por medo, ela não conseguiu mais se separar e se tornou vítima recorrente de violência física, verbal, ameaças e humilhação. Atualmente, ela era impedida de fazer qualquer coisa sem a presença do marido, sendo proibida até mesmo de frequentar a igreja, ou ficar em casa sozinha.

Prisão

Logo após a denúncia, o suspeito foi até a Delegacia da Mulher em busca da esposa, que o havia deixado no mercado e já havia dado seu relato à delegada titular da DEDM, Judá Marcondes. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada para uma casa de amparo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Published

on

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Ex-vereador de Primavera do Leste tem prisão cumprida pela Polícia Civil

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA