POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que matou namorada em Várzea Grande

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4.8) o homem, de 32 anos, suspeito de matar a namorada, na última quinta-feira (30.7), em Várzea Grande.

De acordo com o delegado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Michel Paes, a defesa do suspeito informou que ele tinha interesse em se entregar. Diante da informação, foi designada uma equipe para proceder à captura no local indicado, situado no bairro Cristo Rei.

Segundo apurado, o investigado obteve conhecimento do cerco policial que estava sendo feito para sua prisão e, seguindo as orientações dada aos familiares pela DHPP, resolveu se entregar.

Depois da prisão, os policiais fizeram novas diligências para apreender e retirar de circulação a arma utilizada no crime, que foi encontrada no forro de uma casa, também em Várzea Grande.

Após a ação policial, o suspeito foi conduzido até a DHPP, onde foi interrogado. De acordo com o delegado, o suspeito assumiu a autoria dos disparos que matou a vítima. Alegou ainda que houve uma discussão com vítima e que, em dado momento, acabou atirando contra ela, com um revólver calibre .32, não registrado.

Leia Também:  Polícia Civil recebe laudo pericial sobre morte de bebê em creche particular de VG

Diante dos fatos, o conduzido participou da audiência de custódia e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

O crime

O feminicídio foi praticado no dia 30 de julho de 2025, por volta das 23 horas, no bairro Ponte Nova, na quitinete onde morava a vítima, de 33 anos.

Ela foi encontrada caída ao chão, com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, na região dos braços e troncos.

Conforme testemunhas, o crime teria sido praticado na presença dos dois filhos da vítima, pelo ex-namorado dela.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Published

on

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Polícia Civil indicia quatro pessoas por envolvimento em homicídio em Sorriso

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA