POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas e perseguir ex-companheira

Publicado em

A Polícia Civil, por ação da Delegacia de Água Boa (630 km de Cuiabá), prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (30.7), um homem, de 57 anos, suspeito de perseguir sua ex-companheira, de 60 anos, mesmo estando ciente das medidas protetivas expedidas em favor da vítima.

A mulher procurou a Delegacia de Polícia para relatar que estava sendo constantemente seguida e temia por sua segurança. Na denúncia ela afirmou que, no início da noite da terça-feira (29), o ex-companheiro foi até a casa dela para ameaçá-la e disse que, por bem ou por mal, ela teria que reatar o relacionamento com ele.

Na manhã dessa quarta-feira (30), a vítima foi até a delegacia e encontrou o suspeito na esquina, o que a fez se sentir intimidada. Ainda assim, ela realizou a denúncia.

Diante do relato, os investigadores realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante por descumprir medidas protetivas, ameaça e perseguição e encaminhado ao Presídio Major Zuzi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil recupera 13 aparelhos celulares roubados de vítimas em VG

“Com a ação, a Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate à violência doméstica e no cumprimento rigoroso das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha”, destacou o delegado de Água Boa, Danilo Rodrigues.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende líder de facção apontado como principal mandante de incêndios criminosos em Paranatinga

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA