POLÍCIA

Polícia Civil apreende 115 quilos de entorpecentes em patrulhamento na fronteira e prende cinco em flagrante

Publicado em

Cinco suspeitos foram flagrados pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (22.03), em uma estrada entre as cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, transportando 115 quilos de entorpecentes, entre cloridrato de cocaína, pasta base e maconha.

Na noite de sexta-feira, uma equipe de investigação fazia monitoramento, dentro das atividades da Operação Integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, após receber informações de que um grupo faria o transporte dos entorpecentes com destino a Pontes e Lacerda.

As equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda iniciaram o patrulhamento do trecho entre o município e a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando por volta das 20h40 avistaram um veículo Pálio trafegando e outro, um modelo Gol logo atrás, que servia de batedor. Contudo, ao passar pela rodovia, o veículo Gol se adiantou e passou do Palio.

Os policiais se dividiram na abordagem aos dois veículos, alcançando os ocupantes do Palio, de idades de 44 e 21 anos. No momento em que os policiais abordavam o Palio, o segundo veículo se aproximou e ao avistar a Polícia Civil, tentou fugir, mas foram rapidamente interceptados. No veículo estavam três pessoas, de 20, 23 e 24 anos.
 

Leia Também:  Polícia Civil de MT instala biblioteca comunitária na Delegacia de Nobres

Na checagem ao Gol foram encontrados os pacotes de maconha, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína. Os ocupantes levavam ainda rádio portáteis e em entrevista disseram que estavam se comunicando durante o trajeto.

Os cinco foram conduzidos á Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação foi instaurada para apurar o destinatário dos entorpecentes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Published

on

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Caminhoneiro é preso em flagrante pela Polícia Civil após golpear vítima durante discussão no trânsito

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA