POLÍCIA

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 41 porções de maconha em abordagens

Publicado em

Quatro homens foram presos, na noite desta terça-feira (25.3), por tráfico de drogas, durante duas abordagens dos policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos, ao todo, 41 porções de substância análogas à maconha e outros materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

Os policiais militares receberam informações de que uma casa, no bairro Jardim Eldorado, supostamente abandonada, era utilizada por usuários de entorpecentes. Ao se aproximarem do local, as equipes flagraram um homem entregando um pacote para o condutor de um veículo Onix, que fugiu em alta velocidade.

Em uma ação rápida, os militares abordaram e identificaram um suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ainda na casa, as equipes prenderam um segundo suspeito, que tentou fugir.

Com eles, foram apreendidas 32 porções de maconha, um aparelho celular e uma balança de precisão. A dupla e os ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Militar e PRF apreendem 806 quilos de maconha em Nova Mutum

Ainda no mesmo bairro, os policiais militares do 4º Batalhão, flagraram dois homens, em atitude suspeita, em um veículo modelo Fiat Palio. Com a aproximação das equipes, o condutor fugiu em alta velocidade, sendo abordado em seguida.

Durante busca veicular, os policiais localizaram nove porções de maconha, dois celulares e R$ 70 em espécie. Os suspeitos revelaram que estariam vendendo drogas na região. A dupla detida foi levada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e filho em cárcere em Cuiabá
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA