POLÍCIA

Homem que agrediu mulher e danificou residência é preso pela PM em Várzea Grande

Publicado em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 36 anos, por lesão corporal motivada por violência doméstica e dano à residência, no final da noite deste domingo (27.4), em Várzea Grande. O suspeito foi preso após agredir sua companheira e fazer ameaças de morte contra a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Ciosp para comparecer a uma residência do bairro Novo Mundo, após receber denúncias sobre a briga de um casal. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 35 anos, que relatou que o suspeito era seu companheiro.

Ainda em depoimento, a mulher afirmou que, ao retornar da igreja, viu que sua casa estava toda revirada, com os vidros das janelas quebrados e objetos e móveis danificados. A vítima disse que, ao questionar o homem, foi agredida e jogada ao chão, onde foi atingida com socos em seu rosto. Por fim, o agressor ainda fez ameaças de morte contra a mulher.

Os militares entraram na residência e flagraram o homem, que foi detido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil prende motorista por receptação de carga adulterada em Rondonópolis

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil recupera mais de R$ 12 mil subtraído de vítima de golpe em Nova Xavantina

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso auxiliou no bloqueio e conseguiu, nesta segunda-feira (22.6), a recuperação de parte dos valores subtraídos de uma vítima de estelionato, moradora de Nova Xavantina, após a aplicação de um golpe ocorrido na última semana.

O caso teve início no dia 16 de junho, quando a vítima realizou uma transferência via PIX no valor de R$ 27 mil, após ser enganada por criminosos, que anunciaram a venda de um veículo nas redes sociais.

Durante a negociação, os golpistas utilizaram artifícios para convencer a vítima da suposta legitimidade da transação, inclusive se passando por uma pessoa de confiança da vítima.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Nova Xavantina para registrar um boletim de ocorrência.

Assim que acionados, os policiais civis iniciaram as investigações do caso e realizaram os procedimentos necessários para rastreamento dos valores e comunicação com as instituições financeiras envolvidas.

Graças à pronta atuação da equipe policial, foi possível efetuar o bloqueio e a recuperação de R$ 12.112,30, valor que será restituído à vítima.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

“É importante que a população redobre os cuidados durante negociações realizadas pela internet, especialmente quando houver pedidos de transferência antecipada de valores. Em caso de suspeita de fraude ou golpe, é essencial procurar imediatamente a Delegacia de Polícia para que as medidas de bloqueio sejam adotadas o mais rápido possível”, orientou o delegado Flávio Leonardo Santana Silva.

A Polícia Civil segue atuando na investigação para identificação de todos os envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA