POLÍCIA

Faccionado é preso por tráfico de drogas e PM apreende 55 porções entre maconha e pasta base de cocaína

Publicado em

Equipes do 11º Batalhão apreenderam 55 porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína e prenderam um jovem, de 21 anos, suspeito por tráfico de drogas. O caso foi registrado na noite deste domingo (16.06), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento tático pela região, quando identificaram um homem, em atitude suspeita, na Rua PAN com a Rua 12, ponto já conhecido pela comercialização de entorpecentes na região.

O homem, que estava com uma mochila, tentou se esconder por de trás de uma árvore, momento em que foi abordado pelos militares. Durante busca pessoal, as equipes apreenderam com ele 37 porções de maconha e 18 de pasta base de cocaína, além de R$ 758 em espécie.

Questionado sobre as drogas, ele afirmou ser o responsável pelo tráfico e que pertence a uma organização criminosa no município. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Força Tática prende dois homens por tráfico e apreende 79 porções de drogas

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra jovem investigado por agredir e ameaçar ex-mulher em VG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA