POLÍCIA

Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil com quatro quilos de pasta base de cocaína

Publicado em

Policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda apreenderam quatro quilos de pasta base de cocaína e prenderam uma dupla em flagrante, na noite de segunda-feira (19.08).

A equipe policial recebeu informações sobre uma casa, no bairro Morada da Serra, usada como ponto de tráfico. Durante as diligências, os policiais verificaram a presença no local de um suspeito que já é investigado por tráfico de drogas.

Dentro da casa estava um suspeito, de 26 anos, monitorado por tornozeleira. Já o segundo, de 20 anos, foi avistado entrando e saindo da casa, diversas vezes, sugerindo que esperava alguém.

Os policiais abordaram os dois e foram informados que havia drogas dentro casa. A dupla indicou uma mala dentro de um dos quartos, onde os entorpecentes estavam escondidos.

Na mala havia três tabletes grandes de pasta base de cocaína, com mais de um quilo cada um, 41 trouxinhas da mesma droga, e petrechos para embalar e pesar os entorpecentes. Dentro de uma mochila no mesmo quarto foram encontrados 25 metros de cordel detonante.

Leia Também:  DHPP cumpre seis mandados contra investigados por espancar e matar vítima na Capital

Um dos suspeitos informou que a droga pertenceria a outro investigado. Contudo, o local onde as substâncias estavam era, na verdade, o quarto de um dos presos, onde ele ficava com os filhos.

Ambos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 25 mil subtraídos de vítimas de fraudes eletrônicas

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA