POLÍCIA

Condenado por crime sexual e autor de homicídio em Pontes e Lacerda são presos em Mirassol D’Oeste

Publicado em

Dois homens considerados foragidos da Justiça por crimes de homicídio e contra a dignidade sexual tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (01.03), em ações distintas realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste.

O primeiro preso estava com mandado de prisão em aberto por condenação a pena de 38 anos e sete meses pela prática de crimes contra a dignidade sexual.

Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste realizaram inúmeras diligências conseguindo localizar o suspeito e dar efetivo cumprimento à ordem judicial.

O segundo preso estava com mandado de prisão decretado pela Vara ùnica da Comarca de São José dos Quatro Marcos por crime de homicídio ocorrido na cidade de Pontes e Lacerda no ano de 2023.

Após terem os mandados de prisão cumpridos, os dois presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Leia Também:  PM prende dois homens por roubo e apreende 24 aparelhos celulares

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil indicia mãe por maus-tratos e abandono de filhos; bebê foi encontrada desnutrida e com hematomas

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA