Mato Grosso

PM prende homem por invasão de casa e agressão contra ex-namorada em Pedra Preta

Publicado em

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, por invasão de domicílio e lesão corporal, na madrugada desta quarta-feira (29.10), em Pedra Preta. O suspeito desferiu tapas no rosto e chutes na perna da ex-namorada, de 38 anos, motivado por ciúmes.

A equipe policial recebeu uma denúncia do sobrinho da vítima, que relatou que sua tia foi agredida pelo ex-namorado que invadiu a residência dela, no bairro Jardim Mato Grosso.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos. Ao chegar no local, os militares flagraram o suspeito desferindo um tapa no rosto e chutes na perna da mulher e, imediatamente, foi detido.

Em relato à PM, a vítima disse que o homem invadiu a residência tentando agredir seu atual namorado e começaram uma discussão. Em seguida, foram para a fora da casa. A mulher ressaltou que para se defender do agressor, pegou um tijolo e arremessou contra o suspeito.

Durante a abordagem, o suspeito fez ameaças contra a ex-namorada. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento médico devido um ferimento na cabeça e, logo após, conduzido para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  "Sinto orgulho da minha filha estar matriculada aqui", afirma pai de aluna após ver melhorias em escola estadual

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícias Civis de MT e GO prendem mãe e filho investigados por estelionato

Published

on

Mãe e filho investigados por aplicarem um golpe na modalidade conhecida como “falso intermediário”, foram presos nesta quarta-feira (29.10), em Cuiabá, durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais.

O trabalho operacional da Polícia Civil mato-grossense, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, foi deflagrado em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/17ª DRP).

A suspeita, de 40 anos, e o filho, de 22 anos, são investigados pelo crime de estelionato qualificado e estavam com as ordens de prisão preventiva, decretadas pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás.

A vítima, residente na cidade de Águas Lindas, (GO), se interessou na compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro, a vítima fez o pagamento e acabou sofrendo prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho mantinham estreita ligação com as atividades criminosas praticados pela internet, razão pela qual tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Leia Também:  Atlas da Violência aponta MT como o terceiro estado com maior número de apreensões de cocaína pelas forças estaduais

Após a prisão de mãe e filho realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ambos foram conduzidos para as providências cabíveis e em seguida apresentados para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA