Mato Grosso

Governo de MT entrega pistolas e obras da PM e Sema em Rondonópolis

Publicado em

O Governo de Mato Grosso entrega nesta terça-feira (20.06), a partir das 15h30, novas pistolas e munições para o 4° Comando Regional da Polícia Militar, em Rondonópolis. Na cidade, o Governo também entrega o prédio da nova sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A primeira agenda tem início às 15h30, na sede do 4° Comando Regional da Polícia Militar. Serão entregues 27.400 munições e 548 pistolas modelo Glock para cautela permanente dos agentes, que atendem Rondonópolis e outros 14 municípios que compõem o 4°CR. O investimento é de R$ 1,37 milhão.

Ainda na sede do 4°CR, o Governo entrega a reforma do auditório da unidade, que recebeu o investimento de R$ 275 mil, proveniente de um Termo de Ajustamento de Conduta com o Poder Judiciário e o Ministério Público do Estado.

Já a partir das 16h o Governo entrega a nova sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente no município. Com 735 m² de área construída, a estrutura estadual foi reformada e transformada em uma sede moderna e equipada para a atuação do órgão ambiental. O investimento é de R$ 1,5 milhão.

Leia Também:  Sema e Corpo de Bombeiros capacitam moradores de áreas rurais para prevenção e combate a incêndios

A Regional conta com uma equipe multidisciplinar para atender os moradores de Rondonópolis, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Primavera do Leste, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.

Entre as atividades da unidade estão fiscalização ambiental e emissão de licenciamento ambiental de atividades de indústria (LAC e LAS), de infraestrutura, mineração, serviços e atividades agropecuárias.

Serviço
Governo de MT entrega pistolas e obras da polícia militar e Sema em Rondonópolis

Data: Terça-feira (20.06)
Horários: 15h30 e 16h
Locais: Sede do 4° Comando Regional da PM e sede da Diretoria Regional da Sema

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Homem é preso pela Polícia Militar em flagrante por agredir companheira após discussão em bar

Published

on

Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (28.6), um homem, de 40 anos, suspeito de agredir a esposa, de 38 anos, em Matupá. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. No local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, que relataram ter ouvido os pedidos de socorro da vítima e presenciado as agressões.

Conforme relato da vítima, o casal estava em um bar quando iniciou uma discussão porque ela não queria deixar o estabelecimento naquele momento. Durante o trajeto pela Rua 1, o suspeito passou a agredi-la com socos, tapas no rosto e chutes, fazendo com que ela caísse ao solo. Em seguida, ele ainda a empurrou diversas vezes contra um muro. A vítima apresentava lesões nos dois braços e queixava-se de dores no tórax.

Durante a abordagem, os militares também constataram que ele apresentava diversas lesões na testa e outra nas costas. Questionado sobre a origem dos ferimentos, afirmou não saber como ocorreram. Ambos envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Primeira-dama do Estado comemora a entrega de 58 unidades do SER Família Habitação em Alto Taquari

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA