Mato Grosso

Empresas que recebem incentivos fiscais em MT devem entregar relatório de monitoramento até 14 de abril

Publicado em

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT) prorrogou, por mais 30 dias, o prazo para a entrega dos relatórios anuais de monitoramento dos Programas Estaduais de Desenvolvimento Rural (Proder), da Agricultura Familiar (Proalmat) e Industrial e Comercial (Prodeic). A nova data limite de entrega dos documentos é 14 de abril. 

Em 2023 foram 1.270 benefícios concedidos pelo Prodeic, 2.421 pelo Proalmat e 4.125 pelo Proder. 

Segundo o secretário adjunto de Agronegócio e Investimentos, Anderson Lombardi, a prorrogação visa conceder mais tempo para que os beneficiários possam prestar contas.

“Os programas de incentivos desempenham um papel fundamental no fomento do desenvolvimento econômico do Estado em áreas estratégicas como agricultura, agroindústria e indústria. Os dados dos relatórios de monitoramento são importantes para que possamos mensurar a efetividade da concessão desses incentivos. Desta forma, concedemos mais tempo para que os beneficiários prestem contas a Sedec”, explica Anderson Lombardi. 

Os relatórios de monitoramento são uma etapa fundamental para garantir a transparência e a eficácia desses programas. Os beneficiários devem fornecer informações detalhadas sobre as atividades desenvolvidas, os investimentos realizados e os impactos gerados. O não envio do relatório pode acarretar na suspensão do benefício.

Leia Também:  Famílias das etapas 2 e 4 do Nico Baracat com pendências de assinaturas devem comparecer na habitação até sexta (16)

As informações devem ser enviadas para os e-mails correspondentes dos benefícios, sendo eles: Proder ([email protected]), Prodeic ([email protected]) e Proalmat ([email protected]).

Mais informações podem ser conferidas nos manuais de cada incentivo clicando aqui.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Corpo de Bombeiros combate incêndio em cavalo mecânico de carreta bi-trem em Rondonópolis

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada de sábado (27.6), um incêndio de grandes proporções em um cavalo mecânico de uma carreta bi-trem, no Distrito Industrial de Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o veículo completamente tomado pelas chamas.

Para controlar o incêndio, os bombeiros militares utilizaram Líquido Gerador de Espuma (LGE), conseguindo extinguir totalmente o fogo e impedir que as chamas se propagassem para outros veículos e estruturas próximas.

Não há registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador dobra meta e autoriza 3.036 moradias em Lucas do Rio Verde
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA