FAMOSOS

Tiago Abravanel fala de velório do avô e se emociona; ‘Foi como ele queria, ‘simples’

Publicado em

Um dos netos de Silvio Santos, Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre a morte do avô. No Domingão com Huck, da TV Globo, o ex-BBB disse estar sentindo uma “mistura de muitas emoções”, além de comemorar o legado do Dono do Baú.

“Ontem foi o dia que a gente se despediu dele, do nosso amado Silvio Santos, e que eu tenho o privilégio de dizer que é meu avô. Uma mistura de muitas emoções, de uma saudade que não dá para explicar, mas de muita gratidão pela história dele, por tudo que ele fez para tantas pessoas, juntando a família dentro de casa todos os domingos”, iniciou.

No vídeo enviado ao dominical, o filho de Cintia Abravanel ainda disse: “Domingo é dia de alegria, e se a gente nomeia o domingo como dia de alegria é por conta dele.”“Ver o Brasil se unindo para homenagear um cara que faz parte da nossa cultura, da construção da nossa televisão, é uma mistura de muitas emoções. Do mundo a gente não leva nada, então, vamos sorrir e cantar. Viva, Silvio Santos”, finalizou.

Leia Também:  Chef Marcelo Horta - É possível comer pãezinhos e bolos deliciosos sem glúten

No domingo, o ator ainda cedeu entrevista à Sônia Bridi, do Fantástico, sobre a cerimônia de despedida que reuniu apenas familiares e amigos próximo, além de funcionários.

Silvio Santos morreu nesse sábado (17/8), aos 93 anos, após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi vítima de uma broncopneumonia após infecção por influenza. O apresentador foi enterrado em cerimônia privada neste domingo (18/8).

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Published

on

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Jaquelline Grohalski comemora 30 anos com festão e convidados: ‘Caprichou no look’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA