Esportes

Fluminense confirma chegada de Hulk, que assina até 2027 

Publicado em

O Fluminense oficializou na noite desta terça-feira (05.05), a contratação do atacante Hulk. O anúncio foi feito por meio de nota no site do clube, confirmando o acerto com o experiente jogador de 39 anos, que estava livre após deixar o Atlético-MG. O novo reforço assinou vínculo válido até dezembro de 2027.

Liberado sem custos pelo clube mineiro, Hulk deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana. Assim que chegar, iniciará os trabalhos no CT Carlos Castilho para integrar-se ao elenco comandado por sua nova comissão técnica.

Embora esteja apto a treinar imediatamente, o atacante só poderá atuar quando a próxima janela de transferências for aberta. Ainda assim, a torcida tricolor não precisará esperar tanto para vê-lo de perto: o clube prepara uma apresentação especial no dia 16 de maio, no Maracanã, momentos antes do jogo contra o São Paulo, marcado para 20h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Hulk vestirá a camisa 7 do Fluminense. O número, atualmente utilizado por Soteldo, ficará oficialmente com o veterano após a paralisação para a Copa do Mundo, período em que o venezuelano migrará para a camisa 30.

Fonte: Esportes

Leia Também:  Bahia vence Atlético-MG e conquista vaga no G4 do Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Published

on

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia Também:  Corinthians vence o Palmeiras no Allianz Parque e larga na frente na final do Paulistão

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA