Esportes

Flaco López marca mais uma vez, mas Palmeiras fica só no empate

Publicado em

Em partida disputada no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), nesta segunda-feira, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Santo André, pela rodada do Campeonato Paulista. Flaco López abriu o Placar para o Palmeiras. Com este resultado, o clube paulista atingiu uma sequência de 12 jogos sem perder, considerando as sete partidas já disputadas em 2024 (quatro vitórias e três empates) e as últimas cinco do Campeonato Brasileiro de 2023 (três vitórias e dois empates).

A série de invencibilidade do Palmeiras é a maior entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro neste ano, mostrando o bom momento da equipe. O alviverde sofreu apenas 20 derrotas nas últimas 159 partidas, acumulando 96 vitórias e 43 empates desde o final de 2021.

O empate com o Santo André, embora não tenha garantido a vitória, mantém o Palmeiras em uma boa posição na competição estadual, demonstrando consistência e solidez na equipe. O resultado também reforça a confiança do time e do técnico, que conseguiram manter o bom desempenho mesmo diante de um adversário difícil.

Leia Também:  Software revoluciona identificação de palmeiras macaúba e babaçu

A equipe alviverde se destaca por seu desempenho notável nos últimos anos, conquistando títulos importantes e demonstrando uma regularidade impressionante. A sequência invicta mostra a força do Palmeiras e sua capacidade de impor seu jogo em diferentes competições.

Com uma base sólida e um elenco de qualidade, o clube paulista busca manter a invencibilidade nos próximos jogos, demonstrando que está preparado para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho. A torcida palmeirense certamente está otimista com o desempenho da equipe e espera que essa sequência de jogos sem derrota se estenda ainda mais.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Published

on

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia Também:  Botafogo empata com o Vitória e perde a liderança do Brasileirão para o Palmeiras

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA