POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicado em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (15.4), um homem, 33 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, em Rondonópolis. A vítima, de 32 anos, sofreu diversas facadas pelo corpo. O denunciado já possui inúmeras passagens criminais.

As equipes foram acionados por médicos da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) havia uma mulher esfaqueada. No local, a vítima relatou que o caso ocorreu na noite anterior, após uma discussão com o marido, por ciúmes, no bairro Vila Olinda.

Na ocasião, o homem pegou uma faca e alegou que mataria a vítima. Ela apresentava três perfurações nas costas, uma no peito esquerdo, uma na costela esquerda, uma próxima ao cotovelo esquerdo, uma na testa acima do olho direito, além de diversos hematomas e escoriações pelo corpo.

Após a denúncia, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático no município. O homem foi visto na rodoviária. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir por diversas ruas e pulando muros, sendo detido em uma residência aparentemente abandonada.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra dois autores de homicídio em Tangará da Serra

Durante abordagem, foi encontrado com ele um canivete e um documento que aparentava ser uma cópia de boletim de ocorrência, contendo vestígios de sangue. Os militares se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o imóvel completamente revirado e com marcas de sangue.

Ao ser identificado, os policiais militares constataram que o suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, vias de fato, roubo, lesão corporal, dirigir sem habilitação, ameaça e entre outros. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende enteado por injúria e ameaça contra madrasta em Porto Esperidião
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA