POLÍCIA

Polícia Civil prende casal flagrado com drogas em Rondonópolis

Publicado em

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu, nessa quarta-feira (29.10), em Rondonópolis, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 23 anos, suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e prendeu em flagrante o marido dela, de 33 anos, após o casal ser encontrado com entorpecentes em casa.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar e integra o programa do Governo Tolerância Zero.

Durante o cumprimento do mandado, o companheiro da mulher, de 33 anos, tentou fugir pelos fundos da residência do casal, mas foi abordado e revistado. Com ele, foram encontradas embalagens com cocaína e maconha.

Questionado, ele confessou ter escondido dois tabletes de aproximadamente 1 kg de cocaína cada na mochila escolar de seu enteado. Os policiais localizaram a mochila com os entorpecentes, além de balanças de precisão.

No quarto do casal, foram encontrados maços de dinheiro (R$ 13.030 em cédulas e R$ 58,70 em moedas) e anotações da contabilidade de vendas de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil prende mãe e filho envolvidos em execução de jovem em Sorriso

Ainda no local, os policiais encontraram 12 cestas básicas e oito complementos no quarto das crianças, três cestas básicas no veículo do conduzido, destinadas a entregas em nome de facção criminosa, uma sacola com duas facas de diferentes tamanhos, embalagens usadas para o tráfico doméstico e diversos aparelhos celulares espalhados pela residência, utilizados na venda de drogas.

Além do mandado cumprido contra a mulher, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial, onde foram realizados todos os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mãe e filho envolvidos em execução de jovem em Sorriso
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA