POLÍCIA

PM prende homem por invasão de casa e agressão contra ex-namorada em Pedra Preta

Publicado em

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, por invasão de domicílio e lesão corporal, na madrugada desta quarta-feira (29.10), em Pedra Preta. O suspeito desferiu tapas no rosto e chutes na perna da ex-namorada, de 38 anos, motivado por ciúmes.

A equipe policial recebeu uma denúncia do sobrinho da vítima, que relatou que sua tia foi agredida pelo ex-namorado que invadiu a residência dela, no bairro Jardim Mato Grosso.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos. Ao chegar no local, os militares flagraram o suspeito desferindo um tapa no rosto e chutes na perna da mulher e, imediatamente, foi detido.

Em relato à PM, a vítima disse que o homem invadiu a residência tentando agredir seu atual namorado e começaram uma discussão. Em seguida, foram para a fora da casa. A mulher ressaltou que para se defender do agressor, pegou um tijolo e arremessou contra o suspeito.

Durante a abordagem, o suspeito fez ameaças contra a ex-namorada. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento médico devido um ferimento na cabeça e, logo após, conduzido para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por agressão a mulher e tentativa de abuso sexual

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Adolescente é apreendido pela Polícia Militar com 60 porções de drogas em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA