POLÍCIA

Polícia Militar realiza lançamento da Operação Guns n’ Roses nesta quarta-feira (29)

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na noite desta quarta-feira (29.10), o lançamento oficial da Operação Guns n’ Roses, em Cuiabá. O lançamento será realizado a partir das 18h30, na Arena Pantanal, Setor Leste.

Desde a última segunda-feira (27.10), o policiamento já foi reforçado na área do show. A partir desta quarta-feira (29), as equipes policiais intensificam as ações de segurança com a chegada do show e possíveis aglomerações de fãs nas imediações da Arena Pantanal.

Mais de 900 policiais militares estão mobilizados no policiamento do show da banda Guns n’ Roses, que faz show pela primeira vez na Capital mato-grossense e pretende reunir mais de 40 mil pessoas, incluindo fãs de outros Estados.

A segurança ostensiva e preventiva contará com efetivos do 10º Batalhão da PM, do 1º, 2º e 11º Comandos Regionais, do Quartel do Comando-Geral, Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rotam, Cavalaria, Companhia Raio, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Batalhão de Trânsito e Patrulha Maria da Penha.

Leia Também:  Deficiente auditivo ganha da PM passeio de helicóptero e visita de equipe do Gefron como presente de aniversário

Serviço | Lançamento Operação Guns n’ Roses

Data: 29.10 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: Arena Pantanal – Setor Leste, rua Ranulfo Paes de Barros, bairro Verdão, Cuiabá-MT

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Condenado pela Justiça de MT é preso no Estado do Pará

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA