POLÍCIA

Cavalaria da PM apreende adolescente com porções de drogas em Cuiabá

Publicado em

Policiais militares do Batalhão da Cavalaria de Cuiabá apreenderam um adolescente, de 16 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (28.10), na Capital. Com o menor infrator, foram encontradas 17 porções de maconha e uma quantia de R$ 60,00 em dinheiro.

Em patrulhamento, a equipe policial flagrou um adolescente em atitude suspeita no bairro São Carlos, na região do Coxipó da Ponte, que tentou fugir ao ver a presença dos militares.

Durante a abordagem, foi encontrado com o adolescente um pote com 17 porções de maconha e uma quantia em dinheiro, além de material para preparo das drogas. Questionado sobre os entorpecentes, ele confirmou ser de sua propriedade e que estava sozinho no local.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Policiais civis de MT participam de curso promovido pelo Ministério da Justiça

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Published

on

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Policiais civis de MT participam de curso promovido pelo Ministério da Justiça

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA