Várzea Grande

Atletas de Várzea Grande conquistam 12 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jovens Paralímpicos

Publicado em

Desempenho dos paratletas, em diversas competições em nível nacional, coloca o Município entre os cinco melhores do paradesporto brasileiro

A equipe do Centro de Referência Paralímpico Brasileiro (CRPVG) representou o município de Várzea Grande no Campeonato Brasileiro de Jovens Paralímpicos, realizado na semana passada, no estado de São Paulo. Composta por 18 integrantes, sendo 11 atletas com múltiplas deficiências, três acompanhantes e quatro profissionais de apoio, a equipe teve uma participação marcante na competição.

O resultado foi expressivo: 12 medalhas conquistadas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, reforçando o potencial esportivo e o comprometimento dos jovens atletas várzea-grandenses. As categorias foram, arremesso de peso, lançamento de disco e dardo, salto em distância e 100 metros rasos.

Como destaca a prefeita Flávia Moretti (PL), “a conquista reflete o compromisso do Município com a inclusão, o esporte e o desenvolvimento humano por meio de iniciativas que valorizam o paratletas. Esse e outros resultados colocam Várzea Grande entre as cinco melhores referências do paradesporto brasileiro”.

Leia Também:  Flavia Moretti participa da 1ª edição da Corrida Top VG

O superintendente de Esporte e Lazer, Edmilson Piranha parabenizou todos os envolvidos por essa grande conquista, em especial os atletas, que são os verdadeiros protagonistas dessa história inspiradora de superação e sucesso. “A nossa equipe de paratletas tem um valor significativo, onde não só os profissionais abraçam a causa, como é importante um pai e uma mãe está junto com seu filho incentivando a superar os desafios da vida. Vocês são verdadeiros exemplo de superação as dificuldades, parabéns “, pontuou.

Também estavam na delegação do CRPBVG, representantes do Programa Paradesporto Brasil em Rede (PPBR) e o Instituto dos Cegos de Mato Grosso (ICEMAT).

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Várzea Grande

DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão

Published

on

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.

Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.

O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.

A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.

Leia Também:  Prefeitura reconstrói travessia no Jardim Alá e serviço estruturante traz mobilidade à região

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA