POLÍCIA

Polícia Militar recupera veículo roubado com apoio das câmeras do Vigia Mais MT

Publicado em

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram, na noite deste domingo (25.5), um veículo Fiat Argo, com registro de roubo, com auxílio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, em Rondonópolis (200 km de Cuiabá). O carro estava em um veículo de carga tipo cegonha, quando foi flagrado nas proximidades da BR-163.

O carro havia sido roubado no último dia 4, em Várzea Grande. O proprietário relatou que trabalhava como motorista de aplicativo, quando foi rendido por dois suspeitos, por volta das 21 horas, momento em que fazia um lanche, no bairro Ipase.

Além do carro, a vítima relatou que os suspeitos levaram seus documentos pessoais, cartões de crédito e aparelho celular. A dupla fugiu e não foi localizada até o momento.

Na noite deste domingo, imagens das câmeras de segurança identificaram o Fiat Argo sendo transportado. Os policiais militares foram acionados, realizaram identificação e abordagem do condutor do veículo de carga, que trafegava sentido Cuiabá. À PM, o homem relatou que teria sido contratado por uma empresa de transportes para realizar o frete de alguns veículos.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Guarantã

O motorista do caminhão ressaltou que pegou o Fiat Argo em Mato Grosso do Sul e levaria para Cuiabá. Ele afirmou que nada foi informado sobre as condições do carro recuperado e apenas apresentou uma cópia do e-mail em que foi combinado para realizar o serviço. O condutor do veículo e o veículo recuperado foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre 65 ordens judiciais em seis municípios de Mato Grosso
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA