Várzea Grande

Em reunião com Coren-MT, Várzea Grande discute avanços para enfermagem

Publicado em

O objetivo comum é fortalecer a categoria e ofertar um atendimento ainda mais qualificado aos usuários do SUS

A secretária de Saúde de Várzea Grande, Deise Bocalon, se reuniu com a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) para debater melhorias para a categoria. Durante o encontro, foram discutidas condições de trabalho, valorização profissional e o fortalecimento das políticas públicas voltadas à enfermagem no Município.

A reunião contou com a presença da presidente do Coren-MT, enfermeira Bruna Santiago, do conselheiro-secretário, João Pedro Neto, e demais membros da diretoria. O diálogo entre a gestão municipal e o Conselho reforça o compromisso da atual gestão em garantir melhores condições de atuação para os profissionais da enfermagem e um atendimento mais qualificado à população.

A prefeita Flávia Moretti e o vice-prefeito Tião da Zaeli, ambos do PL, têm priorizado ações voltadas à saúde e à valorização dos servidores, buscando parcerias para fortalecer o setor. O Coren-MT destacou a importância da colaboração entre o Município e o Conselho para assegurar avanços concretos para a categoria.

Leia Também:  Várzea Grande investe no fomento ao Desporto Escolar

“A prefeitura de Várzea Grande segue investindo na saúde e no fortalecimento dos serviços prestados à população, reafirmando o compromisso com os profissionais que atuam na linha de frente do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS)”, ratificou Deisi.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Várzea Grande

DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão

Published

on

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.

Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.

O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.

A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.

Leia Também:  Sine Várzea Grande divulga 331 novas vagas de emprego

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA