POLÍCIA

Polícia Civil prende três envolvidos em tentativa de homicídio ocorrida em outubro em Água Boa

Publicado em

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (06.11), em Água Boa, após serem identificadas como autoras de uma tentativa de homicídio ocorrida no município.

O crime ocorreu no dia 18 de outubro. A vítima foi atingida com vários golpes de faca nas costas, nos braços e na cabeça. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Água Boa iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores do crime.

Entre os suspeitos, estão o responsável por segurar a vítima durante as agressões, e um segundo que a agrediu com socos na cabeça. O terceiro identificado foi o responsável por desferir os golpes de faca.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma suposta participação da vítima em outra investigação da Polícia Civil em Água Boa, que apurou o furto de armas no fórum da cidade e que resultou na Operação Dolos.

Leia Também:  Polícia Civil indicia idoso por ato obsceno contra crianças em Chapada dos Guimarães

Com base nos elementos apurados, o delegado Danilo Rodrigues representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta quarta-feira (06).

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis, posteriormente encaminhados para audiência de custódia e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PRF prende foragido por homicídio em Poconé (MT)

Published

on

Na tarde de terça-feira (30),  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem procurado por homicídio durante fiscalização no km 635 da BR-070, no município de Poconé (MT).

Durante a fiscalização, os policiais localizaram o suspeito em um veículo SpaceFox. A ocorrência contou com o apoio de equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, incluindo investigadores e delegados especializados, reforçando a eficiência da integração entre as forças de segurança pública.

O detido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com ele, foram apreendidos documentos pessoais, um celular e valores em espécie.

Essa ação demonstra, mais uma vez, o compromisso da PRF em atuar de forma coordenada com demais instituições de segurança, garantindo o cumprimento da lei, a captura de foragidos e a proteção da sociedade.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficante que comercializava drogas em estúdio de tatuagem em Sinop
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA