FAMOSOS

Com pijama justinho, Jojo Todynho exibe corpo após cirurgia plástica; ‘Recuperando’

Publicado em

Jojo Todynho, de 27 anos, exibiu seu corpo, nesta quinta-feira (1º), após realizar sua primeira cirurgia plástica depois da bariátrica. Nos Stories do Instagram, a cantora compartilhou uma selfie usando um pijama justinho rosa bebê, que deixou suas curvas em evidência. “Boa noite”, escreveu a artista ao fazer a publicação.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse já perdeu mais de 50 kg desde que realizou a bariátrica. Agora, ela começou a fazer procedimentos estéticos. Esta semana, ela falou como está sua recuperação e explicou por que decidiu fazer as plásticas ao poucos. “Fiz abdominoplastia com lipo. Fiz lipo nas costas, fiz lipoescultura, só não mexi no glúteo, porque já tinha feito. Da primeira vez que fiz lipo, tinha colocado a gordura no glúteo, então, agora só vou fazer harmonização do glúteo para deixar ele bonitinho. Depois, vou tirar meu silicone e colocar outro. Tenho um litro e vou diminuir”, contou a artista.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros intensifica ações de prevenção no 2º turno das eleições em Cuiabá

O plano da dona da campeã de A Fazenda 12 é colocar uma prótese 600 ml, pois quer deixar os seios redondinhos e “superaltos”. “Quando vou fazer? Depois que me recuperar [dessa cirurgia]. Agora, vou responder o porquê que não fiz tudo de uma vez. Não fiz tudo de uma vez, porque é muito incômodo”, explicou Jojo. Ela também deixou claro que está se recuperando super bem. “Se eu fizesse o peito junto, minha irmã, eu ia ficar ‘esquerosada’, porque a gente tem que ficar com o dreno. Quando você faz cirurgia do peito, você não pode levantar os braços então foi a melhor coisa. Cicatrizou aqui, eu faço depois”, concluiu a funkeira.

Jojo Todynho — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso intensifica buscas por homem desaparecido na Transpantaneira

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Paolla Oliveira compartilha registros de viagem por Xangai, na China: ‘Ni keyi ‘

Published

on

A atriz Paolla Oliveira abriu o álbum de fotos de sua passagem por Xangai, na China, e dividiu com os seguidores alguns dos momentos especiais vividos durante a viagem. Nesta segunda-feira (22), a artista publicou uma sequência de cliques em que aparece explorando a cidade, visitando pontos turísticos e mergulhando em experiências típicas da cultura chinesa.

A viagem teve um motivo profissional: Paolla esteve no país para participar de um festival de cinema. Nos registros compartilhados nas redes sociais, ela surge admirando a arquitetura moderna de Xangai, conhecendo atrações locais e aproveitando a gastronomia e os costumes da região, encantando os fãs com a beleza dos cenários.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu apenas: “Ni keyi”. A expressão em mandarim significa literalmente “você pode” e costuma ser utilizada como uma forma de incentivo e encorajamento. Nos comentários, seguidores elogiaram a atriz e destacaram o clima inspirador das imagens compartilhadas durante a viagem internacional.

Leia Também:  Namorada de MC Gui se declara a ele nas redes sociais: ‘Você é a minha pessoa’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA