TRT - MT

Agendamento para coletiva de imprensa com a corregedora-geral da Justiça do Trabalho

Publicado em

A partir de 26 de fevereiro, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso passará por correição ordinária. As atividades serão coordenadas pela corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa.

Em 1º de março, às 11h30, a corregedora-geral concederá entrevista coletiva à imprensa, mediante prévio agendamento. Os interessados devem manifestar interesse até às 12h da próxima sexta-feira (16), pelo e-mail [email protected].

Correição

As atividades coordenadas pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho visam promover a fiscalização e orientação administrativa do TRT, dos magistrados e dos serviços judiciários. 

Durante a semana de 26/02 a 1º/03, a ministra corregedora fará inspeções e se reunirá com desembargadores, juízes, servidores, advogados e demais interessados, além de visitas aos setores do TRT-MT.

A ata da correição ordinária será apresentada em sessão plenária na sexta-feira (1º/03), às 10h. Logo após, a corregedora-geral estará disponível para atender à imprensa no auditório do Tribunal Pleno, localizado no prédio da Corte do TRT de Mato Grosso.

Leia Também:  Exposição fotográfica abre Semana de Acessibilidade nesta segunda

Serviço

O que: Coletiva de Imprensa com a Corregedora-geral da Justiça do Trabalho

Quando: 1º de março (sexta-feira), às 11h30

Condição: Mediante prévio agendamento pelo e-mail [email protected]

Onde: Auditório do Tribunal Pleno do TRT/MT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 Centro Político e Administrativo | Cuiabá/MT/ CEP: 78049-935

Contato: (65) 3648-4073

Fonte: TRT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TRT - MT

TRT/MT prorroga validade do concurso para servidor até 2026

Published

on

O Tribunal Pleno do TRT de Mato Grosso decidiu, em sessão realizada na quinta-feira (21), prorrogar por mais dois anos a validade do concurso público para provimento de cargos de servidor, realizado em setembro de 2022.

Homologado em dezembro daquele ano, o atual concurso perderia a validade no próximo dia 8 de dezembro. A previsão de prorrogação consta do edital do concurso.

A proposta de prorrogação foi aprovada pelo Tribunal Pleno considerando “os princípios da economicidade e do interesse público, pela adoção de medidas que possam impedir e/ou amenizar desgastes e perdas de recursos orçamentários despendidos para a realização dos certames”.

(Comunicação Social – TRT/MT)

Fonte: TRT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça do Trabalho realiza consulta pública para definir metas nacionais de 2024
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA