FAMOSOS

CTRL X lança o single “EU NÃO ME SINTO BEM”

Publicado em

A CTRL X, conhecida por suas letras cativantes e autorais, está prestes a concluir sua trilogia musical com o lançamento nas plataformas digitais da última música, intitulada “Eu não me sinto bem”. A trilogia mergulha nas complexidades do amor e das emoções humanas.

Após os envolventes sucessos “MARYJANE” e “NÃO MEREÇO SEU PERDÃO”, a CTRL X continua a explorar as nuances do amor, desta vez abordando as profundezas do luto pós-término de um relacionamento.

A banda compartilhou suas reflexões sobre o single: “A música tem um beat para cima, mas traz um ar melancólico e uma tristeza profunda. O personagem central está em um momento de incertezas e dúvidas do que fazer. Ele não sabe exatamente em que direção ele vai seguir”.

A composição reflete a intensidade emocional do personagem central, com versos como:

Leia Também:  Atriz Juliana Didone, curte dia de sol no Rio de Janeiro e celebra: ‘Só biquíni salva’

“Eu não me sinto bem

Já faz três dias que eu não durmo

E eu tô seriamente pensando em tudo

Mesmo que o nada tome conta,

Quebre a onda, talvez mudar daqui traga a direção”

A produção de “Eu não me sinto bem” foi mais uma colaboração entre Apu Tude e a própria CTRL X, consolidando a parceria ao longo da trilogia.

A CTRL X convida os fãs a se emocionarem com esse último capítulo, garantindo que a trilogia musical seja uma experiência marcante e antecipando um álbum que promete consolidar a banda como uma potência criativa no cenário musical.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Kid Abelha emociona fãs em reencontro com o público paulista em show: ‘Tanto amor’

Published

on

O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.

Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.

Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.

Leia Também:  Erika Schneider abre porta da casa e exibe árvore de Natal gigante: ‘Mais de 2 metros’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA