FAMOSOS

Sandy se pronuncia após ser duramente criticada ao atender fãs por grade: ‘Restrita’

Publicado em

Sandy está dando o que falar na web! Isso porque a cantora foi flagrada atendendo seus fãs de uma forma inusitada e gerou revolta nos internautas. Após um show na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que aconteceu na semana passada, a cantora foi tirar foto com alguns fãs e optou por ficar separada deles através de uma tela.

O momento foi muito criticado, com pessoas fazendo comentários como: “Zoológico humano”, “Não me impressiona nem um pouco” e “Quem se presta a isso?”. Outros ainda defenderam a artista dizendo coisas como: “Se para pra tirar fotos, é criticado e se não para, também é criticado, vai entender… “.

Em nota, enviada á colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessoria da artista afirmou que Sandy atendeu os fãs normalmente e que a cena em questão aconteceu em uma área restrita do aeroporto: “Tanto na chegada quanto na saída deste show, Sandy se deparou com um grupo de fãs na área restrita do aeroporto e, como de costume, foi até o portão para cumprimentá-los e agradecer o carinho”, dizia a nota. Confira:

Leia Também:  Perspectivas do Mercado Citrícola: Oferta Restrita e Demanda Sólida Impulsionam Valorização da Laranja

FONTE: metropolitanafm.com.br

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Published

on

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Wanessa Camargo curte dia de rio em Chapada dos Veadeiros: ‘Ninguém explica’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA